PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 março 2024

Vereadora rebate versão da Prefeitura de Arcoverde sobre concurso no município

 

Triste ver a que ponto chegou à incompetência, arrogância e o despreparo do prefeito de Arcoverde, se é que pode chamar de prefeito o que temos no palácio municipal, ao destilar uma nota odiosa, cheia de inverdades e ofensivas pelo simples fato desta que vos fala ser mulher e fiscalizadora do Poder Executivo, para o qual fui eleita pela nona vez, em 2020. São 09 mandatos de trabalho e seriedade.

A incompetência começa quando contratam e pagam uma empresa para organizar o concurso e lançam um edital cheio de falhas e com algumas ainda não sanadas. Lançaram um edital limitando as vagas para as mulheres, denunciamos, corrigiram. Lançaram um edital com falhas no conteúdo programático, denunciamos, corrigiram, mas nem tudo.

Acharam pouco e ainda determinaram no edital “copia e cola”, como revelou o próprio prefeito em entrevista a uma emissora local, atestando a incompetência e o título devido de pior prefeito de nossa história, que os inscritos fossem fazer provas em Recife e Caruaru. Prova disso é matéria publicada no próprio site da Prefeitura com o título “Edital do Concurso para a Guarda Civil Municipal de Arcoverde passa por alterações”, no dia 25 de março. São tão incompetentes e raivosos que esquecem até do que fazem e publicam.

Leviano, irresponsável, incompetente foi a gestão que vendeu uma ideia de concurso em pleno ano eleitoral para se promover, cheio de falhas e achando pouco ainda marcaram as provas para outras cidades do Estado. Incompetência!

O sonho que prometeram foram de empregos, milhares, e o que vimos nos últimos meses foi uma verdadeira onda de demissões como nunca vista no serviço público municipal, professores há 2 anos sem receber o aumento do piso e trabalhadores da saúde em insalubridade devida.

Por fim, lamentamos as verdadeiras atrocidades patrocinadas pelo pior prefeito de nossa história: na educação, com merenda de má qualidade e gastos misteriosos em reformas de escolas; na saúde, com postos sem remédios; na infraestrutura, com bairros abandonados, na escuridão e com lixo; no abandono do distrito industrial tão prometido, junto com os 1.500 empregos que nunca chegaram.

A lista é grande, mas me contento, porque falar mais desse desgoverno é promover o que de pior já se viu em nossa política. Mas, tenham a certeza, que a vereadora Célia Almeida Galindo vai continuar no pé desse governo nefasto, fiscalizando, denunciando e cobrando respostas. Arcoverde já disse que esse prefeito teve sua oportunidade. Aproveite os últimos meses e compre já sua passagem para o navio que vai partir, levando-o de volta ao alto mar.

Célia Almeida Galindo – vereadora de Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário