PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 março 2024

Tribunal de Contas emite parecer favorável à prefeitura de Trindade. Denúncias da oposição foram mentirosas


Diferente do que foi divulgado pela oposição meses atrás em relação à suposta apropriação indevida mais de R$ 2 milhões do Fundeb, trago uma excelente notícia para Trindade.

O Tribunal de Contas de Pernambuco emitiu um Parecer Técnico favorável à gestão dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no exercício de 2021 pela Prefeitura Municipal de Trindade.

Os recursos foram direcionados principalmente para pagar os salários dos professores, o que é crucial para garantir a qualidade da educação em nossa cidade. Além disso, parte desse dinheiro foi usado para ajudar a equilibrar as contas da previdência dos servidores municipais, garantindo assim que no futuro os funcionários públicos possam receber suas aposentadorias em dia. 

A manifestação favorável do Tribunal de Contas sobre o valor de R$ 2.280.519,32 destaca a correta aplicação dos recursos no pagamento de remunerações dos profissionais da educação básica, cumprindo assim todas as exigências legais.

Isso demonstra que nossa gestão está cuidando bem do dinheiro público, sendo transparente e responsável. É mais uma clara evidência do compromisso da nossa administração em investir na educação em Trindade, mantendo sempre a transparência e a lisura em todas as suas ações.


#cidadedasuperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário