PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 março 2024

MDB demonstra consenso e unidade em ato de apoio à reeleição de João Campos

O MDB de Pernambuco oficializou seu apoio à reeleição do prefeito do Recife, João Campos (PSB), hoje, em um ato político bastante prestigiado. Estiveram presentes as principais lideranças emedebistas, em uma demonstração de consenso e unidade.

Além do prefeito do Recife, estiveram presentes o senador Fernando Dueire, o deputado estadual Jarbas Filho, o prefeito de Vitória de Santo Antão Paulo Roberto, pai da deputada federal Iza Arruda, e o presidente regional do MDB, Raul Henry.

“Esse é um ato de consagração da nossa unidade. Nós devemos esse ato à nossa capacidade de diálogo, maturidade e sensibilidade política, ao desprendimento e à grandeza pessoal desses companheiros que lideram o nosso partido”, comemorou Henry.

Na mesma linha, Paulo Roberto destacou o diálogo para a construção da convergência. “Uma decisão conjunta, pensada e que será decisiva para a eleição do Recife. Quero parabenizar a executiva do MDB, que dialogou, que colocou todos os pontos a mesa. Havia divergências, mas o que converge prevaleceu e foi muito mais além”, colocou.

No evento, o MDB também realizou a filiação de 25 pré-candidatos a Câmara de Vereadores do Recife, entre eles os vereadores Tadeu Calheiros e Professor Mirinho, que chegam para somar junto com o já vereador emedebista Samuel Salazar.

“O MDB tem uma história de serviços prestados ao Recife e a Pernambuco. Receber os novos filiados que vão seguir conosco fortalecendo ainda mais o nosso partido e o nosso trabalho na busca por dias melhores para a população, faz do dia de hoje muito especial”, disse o senador Fernando Dueire.

Finalizando o ato, João Campos agradeceu o apoio do MDB. “Para mim, é uma alegria estar aqui hoje e ver se consolidar essa construção que começou em 2012 com dois dos maiores homens públicos da história de Pernambuco, Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos”, relembrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário