PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 março 2024

Acusado de matar popular em 2021 no sítio Saquinho, em Araripina, é preso no Ceará

 


Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe de capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC PCPE,  24ª DPH e 200º Circ. Araripina , em ação conjunta com a Polícia Civil CE, através dos Inspetores da PCCE da Delegacia de Tauá-CE, seguindo as orientações e a determinação da  Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite,  após várias diligências de investigação realizadas em Petrolina -PE, Pio IX -PI e Parambú- CE , e coleta minuciosa de dados, os Policiais Civis deram cumprimento ao  mandado de Prisão  Preventiva  em desfavor do foragido da Justiça de iniciais D. F. O. J,  o qual foi localizado e preso no Bairro Alto Bela Vista, Cidade de Parambú-CE.

D.F.O.J. é acusado de praticar um  Homicídio Qualificado Consumado, contra a vítima Francisval Gomes da Silva, ocorrido no 05/09/ 2021, no Sítio Saquinho/ Mocó, Zona rural de ARARIPINA-PE.

O Capturado foi apresentado à autoridade Policial da cidade de Tauá, onde passará por uma audiência de Custódia e posteriormente ele será recambiado e recolhido na Cadeia Pública de Araripina-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário