PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 março 2024

I Seminário da Construção Civil do Araripe será realizado dia 27 de março com palestras e debates sobre o setor


 A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), promove no dia 27 de março, o I Seminário da Construção Civil do Araripe, a partir das 8h na sede regional do Crea-PE, em Araripina.


A programação é totalmente gratuita e terá palestras e debates sobre o crescimento da cadeia produtiva do setor da construção civil em toda a região do Araripe. Serão abordados temas como Introdução ao SIAC ISO 9001 – AgendaTec, BIM (Building Information Modeling) e suas aplicações, Introdução à ISO 19.650, Eficiência energética aplicada ao ciclo de vida do empreendimento, Projeto Minha Casa Minha Vida, entre outros.


As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc1h1QqmQqaFq8FpahSkz1u9FStkaxuXyKz3kAlgGCz_FWphw/viewform. O evento tem o apoio da Mútua-PE, Sebrae e SENAI e é voltado especialmente para engenheiros, arquitetos, empresários do setor e estudantes. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (87) 99150-1497.

Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além da FIEPE – que realiza a defesa de interesse do setor produtivo – conta ainda com o SESI, o SENAI e o IEL. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. O SENAI-PE, além de formação profissional, atua em metrologia e ensaios, consultorias e inovação. O IEL-PE foca na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua Escola de Negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário