O piloto de 52 anos que foi vítima da queda de um avião na Bahia, na última semana, foi enterrado, ontem, em Caruaru. Realizada no cemitério Parque dos Arcos, a cerimônia reuniu amigos e familiares de Jairo Souza, sob forte comoção. O corpo do piloto chegou ao Estado ainda no sábado (16). O velório aconteceu no hangar que Jairo era proprietário, no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru. De lá, o corpo seguiu para o enterro.
O acidente aconteceu na quinta-feira (14), na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O piloto estava sozinho no avião. Ele morreu carbonizado no incêndio que consumiu a aeronave após a queda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), cinco viaturas atuaram na ocorrência. Além de controlar o fogo, a equipe fez a remoção do corpo do piloto. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, onde foi periciado.
Ainda não se sabe a causa do acidente. Segundo os bombeiros, testemunhas informaram que a aeronave perdeu altitude, se chocou com o solo e pegou fogo em seguida. As primeiras informações dão conta de que o avião bimotor saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino a Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário