PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 março 2024

Promovemos as substituições necessárias, diz presidente da Caixa

O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, sinalizou que não deve haver mudanças a curto prazo nas vice-presidências do banco público. “Promovemos as substituições necessárias e temos um quadro muito consolidado de executivos à frente das várias vice-presidências”, disse.

Em janeiro, houve 7 trocas na cúpula da instituição financeira. Um dos nomes cogitados para saída anteriormente foi o da vice-presidente de Habitação, Inês Magalhães. Ao ser questionado sobre o tema, Vieira fez elogios à executiva.

“Inês é uma executiva de nome consolidado no sistema como um todo. É uma grande executiva, que está prestando serviço hoje para a Caixa. É responsável por uma das áreas mais importantes da Caixa. Nós temos 60% dos créditos concedidos pela Caixa na área imobiliária. Ela tem conduzido muito bem essa área, mas a vida é uma dinâmica. Eu mesmo não sei se eu vou estar aqui amanhã, depois. Faz parte da dinâmica da vida, mas hoje ela é uma executiva de grande valia da Caixa Econômica e está desempenhando muito bem seu trabalho na vice-presidência de Habitação”. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário