PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 março 2024

PREFEITA HELBINHA E DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO, COMEMORAM UMA PARCERIA DE SUCESSO A SERVIÇO DO DESENVOLVIMENTO DE TRINDADE

Desde quando Helbinha Rodrigues assumiu o mandato como a primeira mulher prefeita de Trindade em 2021, àqueles que foram derrotados nas urnas iniciaram uma campanha para diminuir seu nome, sua capacidade de gestão, e seu gênero. Porém, ela não se intimidou, após montar seu time gestor, ela e sua equipe assumiram a responsabilidade de superar às propagandas negativas da época e transformar Trindade na cidade da superação, e tem sido exatamente isso que a gestão tem feito. 

É de consciência tanto da prefeita Helbinha, como dos aliados políticos do seu grupo, que ela em muitas vezes é criticada injustamente, pois até um grande número de ex-adversários já admitem que sua gestão colocou Trindade nos trilhos do desenvolvimento. Prova realizada disso, é a parceria estratégica que ela compõe com o deputado federal Fernando Filho, um dos parlamentares mais atuantes de Pernambuco. Deputado digno de ser rotulado como um homem público exemplar. Nossa Redação acompanha a trajetória política de Fernandinho há mais de uma década, e desde que ele assumiu seu primeiro mandato, demonstrou que sua vocação é a política, a arte de servir.


Com os trindadenses não tem sido diferente, nós do Blog Casa de Abelha já cobrimos inúmeras agendas do deputado Fernando Filho em Trindade, e nunca, em nenhuma das oportunidades ele chegou com mãos vazias, sempre levou emendas com recursos para saúde, educação, ou infraestrutura, como dessa vez foi entregue duas máquinas retroescavadeiras para auxiliar na melhoria da mobilidade por todo município, principalmente na recuperação de estradas da zona rural. 

A prefeita Helbinha, garante que essa parceria com Fernandinho, é fundamental para auxiliar nas ações que efetivamente promovam uma qualidade de vida na rotina dos trabalhadores, pais de famílias, jovens, adultos e idosos do município, que confiam na gestão da superação, e que Trindade seja conhecida a partir de duas histórias, uma antes de Helbinha, e a outra depois de Helbinha. 

"Nossa parceria é de sucesso e gratidão, quero agradecer a Fernandinho pela atenção que ele sempre teve em nos auxiliar no desenvolvimento de Trindade". Disse a prefeita.

O blogueiro e redator do Blog Casa de Abelha, Portnalli Alencar, também é um grande conhecedor da trajetória política tanto de Helbinha quanto de Fernando Filho, e segundo ele, ambos são políticos de referência no atual cenário em Pernambuco.

"Fernando Filho, é um deputado federal que tem história e serviço prestado, não somente em Trindade na parceria com a prefeita Helbinha, mas, em todo estado, inclusive, na nossa cidade coirmã Araripina, sabemos que o deputado já direcionou pra lá, mais de 38 milhões em emendas parlamentar que contribuiram para promover áreas fundamentais para impulsionar o desenvolvimento do município." Disse Portnalli Alencar. 



DA REDAÇÃO

Por Mizael Oliveira - Colunista Freelancer 

Edição de Imagens/Fabiano Alencar

Com informações da Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário