PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 junho 2013

São João de Lagoa do Barro foi um sucesso

A Prefeitura de Araripina organizou entre os dias 7 e 9 de junho o São João do distrito de Lagoa do Barro. Durante as três noites de festa apresentaram-se nomes consagrados do forró como Noda de Caju, Gatinha Manhosa e também Ranieri e banda.

Na abertura do evento o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes foi aplaudido pela população que mostrou grande satisfação pelas ações que a Prefeitura tem feito no distrito. Está sendo construída uma creche para abrigar 60 crianças. A escola municipal Otávio Pereira de Melo ganhou um anexo para abrigar com conforto alunos das séries iniciais e primeiro e segundo ano do ensino fundamental. O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI foi reaberto e atende 70 crianças.

Todas estas ações foram apresentadas em um vídeo institucional produzido pela Assessoria de Imprensa e arrancaram os aplausos dos moradores do distrito. O vereador Francisco Edivaldo, representante do distrito na Câmara de Vereadores agradeceu ao prefeito Alexandre Arraes pela bonita festa. “As festas no período junino são uma tradição em Lagoa do Barro e este ano o prefeito Alexandre Arraes caprichou na programação. Somos gratos pelas ações que chegam ao nosso distrito”, disse.

O prefeito Alexandre Arraes destacou o trabalho de todas as Secretarias que levam ações em melhoria do povo da cidade, da zona rural e dos distritos. “Nesta noite de festa vamos comemorar o São João de Lagoa do Barro e também o trabalho intenso que tem chegado. Vamos fazer muito mais pelos nossos distritos”, reforçou. Na abertura do evento vários Secretários, vereadores e lideranças políticas foram prestigiar o São João e comemorar junto com o prefeito Alexandre Arraes os benefícios para a população.

Durante os três dias mais de vinte mil pessoas foram festejar na praça de eventos e também assistir às apresentações das quadrilhas juninas na noite de sábado (8). Com o final do São João de Lagoa do Barro todas as expectativas se voltam para o São João no Parque Três Vaqueiros que começa no dia 20 de junho e vai até dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário