PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 junho 2013

Prefeito Alexandre Arraes participa de cerimônia de posse da Maçonaria

O prefeito Alexandre Arraes participou na noite deste sábado (8) da cerimônia de posse do Venerável Mestre da Loja Maçônica Luz, Liberdade e Justiça. O evento aconteceu no Lazer Maçônico de Araripina e contou com a presença de maçons de diversas cidades.

Humberto Bertino Arraes, que é pai da primeira dama do município, Roberta Bertino Arraes, assume o comando da Loja Maçônica para o período 2013/2015. A Loja Luz, Liberdade e Justiça é filiada ao Grande Oriente do Brasil.

Além de muitos maçons de várias potências também estavam presentes os membros das organizações paramaçônicas DeMolay e Filhas de Jó e muitos convidados que foram prestigiar a posse de Humberto Bertino.

A família de Humberto Bertino compareceu em massa para homenagear e parabenizá-lo por mais uma conquista. A primeira dama Roberta Bertino afirmou que tem em seu pai o grande exemplo de sua vida e que admira o homem que ele é e tudo o que representa para a família.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes as instituições civilmente organizadas são fundamentais para o progresso do município. Ele destacou sua alegria em poder participar da posse da Maçonaria. “Em Araripina temos muitas instituições que são pilares da moral, cidadania e que exercem importante papel no fortalecimento do tecido social”, destacou. Ele desejou sorte a Humberto Bertino durante a sua gestão que durará dois anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário