PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 junho 2013

Prefeitura de Trindade e SESI ARARIPINA se unem para a conquista de uma unidade do SESI no município

Devido o forte crescimento econômico industrial em Trindade, o Prefeito Dr. Everton Costa (PR) e o secretário de Indústria e Comércio do município Charles Gerlane receberam no gabinete do executivo a representante do SESI Araripina, Silmara Kecia onde trataram dos últimos acertos para a extensão do SESI no município de trindadense.
De acordo com o Prefeito Dr. Everton Costa, a prefeitura disponibilizará o espaço. “Estamos nos comprometendo em disponibilizar o prédio que já existe, já está disponível. Agora é esperar que o SESI possa iniciar os trabalhos de engenharia e adequação para então darmos início a esta grande conquista para Trindade, forma esta de favorecer ainda mais o crescimento industrial e econômico, promovendo total apoio aos parceiros do nosso município”, destacou o executivo.
A parceria já está sendo bem comentada na cidade, pois possibilitará a administração de cursos profissionalizantes e atendimento médico, garantindo ainda mais o desenvolvimento de Trindade. Presentes também na reunião o assessor jurídico da prefeitura Dr. Alan Deison e o consultor técnico de convênios, contratos e repasses Eudes Miranda.

Da Ascom (foto: Lusmar Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário