PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 junho 2013

Prefeitura de Araripina recupera ruas e avenidas asfaltadas da cidade

A Prefeitura de Araripina iniciou na manhã de hoje (11) mais uma ação para a melhoria da mobilidade urbana. As ruas e avenidas asfaltadas que estão com buracos ou imperfeições serão reparadas.

O prefeito Alexandre Arraes foi conferir de perto o início das atividades na Avenida Antonio de Barros Muniz, uma das principais vias de acesso à Araripina que estava com pequenos buracos devido ao tempo que foi construída.

O trabalho de recuperar as ruas e avenidas asfaltadas é uma prioridade da Prefeitura de Araripina para dar melhores condições aos motoristas, motociclistas e pedestres que levaram esta preocupação até o prefeito Alexandre Arraes.
Sensível a demanda da população ele deu aval para o início da recuperação das ruas da cidade, tanto as asfaltadas como as de calçamento, e afirmou que isto será um trabalho contínuo que a Prefeitura deve manter para melhorar a mobilidade urbana.
O prefeito destacou também que com a chegada das festas juninas ações como está também valorizam a cidade para receber os turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário