PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 junho 2013

Servidores municipais saem às ruas em protesto por reajuste salarial

Participam cerca de 200 pessoas que se dirigem à PCR

Com nariz de palhaço, cartazes, faixa preta amarrada no braço e carro de som, cerca de 200 servidores municipais saem às ruas na manhã desta terça-feira (4). Após concentração na frente da Câmara Municipal do Recife, ele seguiram em passeata até a Prefeitura do Recife. De forma pacífica, participam do ato cerca de 200 pessoas.
A categoria aponta que vem negociando o aumento no salário, que já foram feitas diversas reuniões, com seis secretários diferentes, a última na semana retrasada, mas que não se chegou a um consenso. A PCR oferece apenas 6,49% de reajuste, que seria a reposição da inflação, e ainda para ser pago a partir de novembro, sem ser de forma retroativa.
Além disso, dizem que tentaram fazer as negociações de forma separada, mas que não conseguiram marcar nenhum encontro. Eles prometem permanecer com o protesto na frente do prédio até serem recebidos por algum representante que possa ouvir suas reivindicações. Durante todo o percurso, o trânsito ficou complicado. Duas viaturas da polícia militar acompanham o ato e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) reorganizam o fluxo dos veículos. O ato segue de forma pacífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário