PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

01 junho 2013

Terminal Integrado do TIP é aberto aos passageiros neste sábado

No primeiro dia de funcionamento, vários usuários reclamaram do local

O Terminal Integrado do TIP foi aberto ao público na manhã deste sábado (1º). O local deve atender um público de 22 mil usuários que moram nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Moreno e São Lourenço da Mata. Com poucos passageiros, já que não era dia útil, o espaço já formou algumas filas, especialmente na linha que o conecta a avenida Caxangá, Zona Oeste da Capital. Por conta disso, algumas pessoas ficaram insatisfeitas.
A estudante universitária Tereza Cristina informou que antes pegava apenas um ônibus. Agora, com a mudança, ela passa a pegar dois. “Antes eu ia direto para a Universidade Federal de Pernambuco e não demorava 15 minutos. Agora, preciso passar aqui no Terminal. Isso é um transtorno. Vou ter que acordar ainda mais cedo para poder chegar ao meu destino”, revela. Ainda de acordo com a estudante, ela preferia pagar os R$ 2,75 de antes do que pagar R$ 2,25 e ter que passar no Terminal.
O segurança Alexandre Diego também não ficou satisfeito. “Se eu tivesse pegado o transporte direto, como fazia, já estaria no trabalho”, relata. Ele seguia para a avenida Recife. Durante esse primeiro dia de operação, vários fiscais do Grande Recife Consórcio Metropolitano estavam presentes para distribuir panfletos informativos e orientar os passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário