PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 junho 2013

Governador vai ao “Mutirão da Cidadania” no bairro do Ibura

090613 - Foto Eduardo Braga
O governador Eduardo Campos compareceu ontem ao “Mutirão da Cidadania” no bairro do Ibura, na periferia do Recife, para assistir à população requerer e receber documentos expedidos na hora.
O “Mutirão” faz parte do programa “Governo Presente” e se realizou nas dependências da Escola Professor Jordão Emerenciano.
Na ocasião, o governador prometeu construir uma Escola Técnica no bairro do Jordão. O “Governo Presente” tem a participação de 15 secretarias e pela terceira vez foi ao bairro do Ibura. As três atividades juntas atenderam a cerca de três mil pessoas.
“Teve um tempo”, disse o governador em breve discurso, “em que as pessoas, quando iam procurar um emprego, ficavam receosas se diziam que moravam na Vila dos Milagres, nas URs ou no Jordão porque na Imprensa só se falava em violência o tempo todo (nessas localidades). Fomos para dentro dos territórios que apresentavam as maiores taxas de criminalidade e descobrimos que, nessas comunidades, nem 0,01% tinham a ver com coisas erradas, mas 99,99% estavam pagando o preço”.
Ao lado do secretário de Educação, Ricardo Dantas, o governador entregou três tablets do total de 207 que serão doados aos alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola Jordão Emerenciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário