PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 junho 2013

Prefeitura de Araripina faz reunião com os barraqueiros que vão trabalhar durante o São João

A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura e Turismo reuniu na manhã de hoje (13) na sede da Secretaria todos os barraqueiros que irão trabalhar dentro do Parque Três Vaqueiros durante o São João entre os dias 20 a 25 deste mês.
O Secretário Lídio Santiago apresentou toda a estrutura que será montada no Parque com a divisão dos espaços para cada tipo de barraca (lanches, restaurantes, caipiroscas, isopores etc) e também as marcas de bebidas que são patrocinadores do evento e terão seus produtos comercializados pelos barraqueiros.
Ao todo mais de 200 pessoas terão a oportunidade de trabalhar e gerar renda para a família durante a festa que atrairá, segundo a Prefeitura de Araripina, mais de 80 mil visitantes no local durante os seis dias de festas.

O Secretário Lídio Santiago reforçou que os barraqueiros só poderão ter suas autorizações de funcionamento após cumprirem as exigências da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária. “Assinamos um TAC [Termo de Ajustamento de Conduta] com a Promotoria de Araripina para garantir toda a segurança dentro do Parque Três Vaqueiros e estamos cumprindo com a nossa parte”, reforçou.
Ele também destacou que a pedido do prefeito Alexandre Arraes todos os espaços para barraqueiros serão destinados exclusivamente para comerciantes de Araripina. “O prefeito determinou que o povo de Araripina seja contemplado, pois a renda fica dentro da nossa cidade, com a nossa gente”, afirmou.
O São João de um Novo Tempo – Todos Unidos no Forró começa dia 20 de junho e segue até 25. Serão seis noites de festa com os principais nomes do forró brasileiro, atrações de renome nacional e também a valorização dos artistas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário