PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 junho 2013

PLANTIO DE MUDAS MARCA DIA DO MEIO AMBIENTE EM ARARIPINA

Comunidade da Vila Bringel participa do plantio com prefeito e comitiva
ARARIPINA – O prefeito Alexandre Arraes e a secretária de Meio Ambiente, Cristina Alencar, reuniram-se nesta manhã (05) com moradores da Vila Bringel, para realizarem o plantio de mudas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. O evento faz parte de uma série de ações promovidas pelo Município, durante esta semana, que visam conscientizar a população sobre a importância de cuidarmos e preservarmos o plantio de árvores em nossa cidade.


A comunidade que participou com o prefeito e sua comitiva do cultivo de mudas ficou muito satisfeita com as ações e escolha do bairro para comemorar a data, principalmente as crianças.

Em sua fala o prefeito destacou a importância de cuidarmos da Araripina que queremos para esta e futuras gerações, começando pelo espaço em que vivemos para que nos proporcione uma melhor qualidade de vida.


A Semana do Meio Ambiente prossegue até a sexta-feira com poda de árvores, passeio de ECO bike, caminhada ecológica além de outros eventos paralelos.

Araripina aguarda ainda a conclusão de uma outra importante obra que certamente irá somar muito a essas iniciativas que é a conclusão da Avenida Perimetral. Concluído, o local oferecerá espaço para caminhada, passeio ciclístico e ajudará na mobilidade urbana, desafogando o trânsito e melhorando o acesso a diversos bairros.

Ascom Araripina (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário