PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 junho 2013

Projeto Adote uma Planta está arborizando a avenida Antônio de Barros Muniz

A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) e em parceria com o comércio e indústria da cidade iniciou o projeto Adote uma planta. A iniciativa visa contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população através da arborização da cidade.
Com um trabalho de conscientização ambiental a SEMAD percorreu o comércio e indústria de Araripina levando a ideia inovadora de arborização e mostrando a importância de cuidar do meio ambiente associada à publicidade das marcas nos garajaus de ferro – isolamento que protege a planta. Cada empresa contribuiu com o valor de 300,00 reais e teve sua marca divulgada. A manutenção das plantas fica por conta da Secretária de Meio Ambiente.

A primeira avenida que está sendo arborizada com palmeiras é a Antônio de Barros Muniz. Ao longo de toda a avenida serão plantadas 72 árvores, das quais 50 já foram adquiridas por empresas como a Prefeitura de Araripina, Areca, ArtDesinger, Vidraçaria Dias, Malla 100 Alça, Avançar Engenharia, Aço Nobre, Central da Construção, Gesso Padrão, Infocel, WEJ Consultoria, Grupo Raimundo Felix, Bringesso, Auto Escola Atual,Ótica Brasil, Uniclinic, CEA, Casa Neto Construções, Metal Marcos, Igreja Batista do Caminho, Genilson Móveis e Eletros, Auto Escola São Rafael, Popular Móveis, Pré Moldados Padrão entre outras.

Além da marca exposta para toda a população que circula pela avenida, as empresas receberão da Prefeitura de Araripina e da Secretária de Meio Ambiente um certificado como Empresa Amiga do Meio Ambiente.
O projeto ampliará as parcerias, melhorando assim os serviços prestados à comunidade e por consequência trará mais áreas verdes para Araripina e mais qualidade de vida para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário