PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

27 junho 2013

LUCIANO CAPITÃO TEM SURPREENDIDO A OPINIÃO PÚBLICA COM BOM EXEMPLO DE GESTÃO NA CÂMARA DE ARARIPINA

O vereador-presidente Luciano Capitão (PSB) vem demonstrando bastante responsabilidade no trato com a coisa pública a frente da presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Araripina.

O jovem vereador montou uma equipe de pessoas de sua confiança que assim como ele levaram bastante sol na cara durante o período eleitoral, mas acima de tudo são capacitadas e todos têm demonstrado talento administrativo dentro das orientações que são seguidas do chefe.

Prova disso é que a harmonia entre os vereadores de situação e oposição destaca-se por ser uma das melhores da historia, a Câmara se encontra com todas suas contas em dia, não deve na praça, o salário de todos servidores pagos, inclusive com a primeira parcela do 13º salário adiantado. O benefício injetou mais de R$ 250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais) na economia do município.

“A iniciativa só é possível graças ao planejamento e transparência de ajuste fiscal implantada pela atual gestão, bem como o compromisso e o respeito para com os servidores e principalmente o povo araripinense”, afirmou o Luciano Capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário