PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 junho 2013

Prefeito Alexandre Arraes recebe justa homenagem do secretariado municipal

“Reconhecimento e respeito às oportunidades geradas através de uma liderança, de um nome, que fortalece o crescimento econômico, político e social do seu município com trabalho e desenvolvimento”, frase dos secretários da Prefeitura de Araripina ao Prefeito Alexandre Arraes.

Foi neste clima de consideração que os gestores das dezessete pastas da administração municipal entregaram ontem (10) na sede da Prefeitura que está totalmente em clima junino toda ornamentada a caráter, ao Prefeito Alexandre Arraes, uma placa de honra, forma esta de agradecer o ato de cidadania e responsabilidade social através dos resultados que vêm sendo conquistados na gestão.

“A união fortalece os resultados. Quero agradecer também a toda nossa equipe pela dedicação, pois estamos construindo juntos o Novo Tempo que os araripinenses vem sonhando, vamos avançando e trabalhando ainda mais”, agradeceu o executivo após receber a homenagem dos secretários com o recebimento da placa de honra que poderá ser encontrada em seu gabinete para quem desejar conhecer.

Ascom Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário