PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 junho 2013

Prefeito Alexandre Arraes vistoria obras da saúde e infraestrutura

O prefeito Alexandre Arraes visitou na manhã de hoje (03) algumas obras em andamento no município para vistoriar de perto o andamento. A primeira visita foi à construção da Estratégia de Saúde da Família – ESF da Vila Santa Maria e a segunda a algumas ruas que estão tendo a rede de esgotos e calçamentos recuperados.

A construção da ESF da Vila Santa Maria faz parte do grande plano de expansão e melhoria dos serviços de saúde que está reformando nove unidades ESFs: Cavalete I, Alto da Boa Vista, Cavaco, Sipaúba e Sítio Santana, além das ESF dos distritos de Serrania, Morais, Nascente I e Rancharia (já em pleno funcionamento). Além da Vila Santa Maria está sendo construída outra ESF no Alto da Boa Vista (próximo a Creche Tia Dionéia).

Ao sair da Vila Santa Maria o prefeito Alexandre Arraes e os vereadores que o acompanharam foram até o bairro da Rodoviária vistoriar algumas ruas que tiveram a rede de esgotos reconstruída e o calçamento refeito. Foram feitos mais de 8 mil metros de calçamentos em várias ruas da cidade e dos distritos além de 3 mil metros de rede de esgoto reconstruídas em pouco mais de 40 dias.

Para o prefeito Alexandre Arraes frentes de trabalho como estas atestam o quanto a Prefeitura de Araripina está empenhada em avançar em várias áreas. “Os desafios da administração são grandes, pois Araripina é uma cidade em obras e o nosso povo sabe que os benefícios serão para sempre”, destacou.
Estavam com o prefeito Alexandre Arraes os vereadores Luciano Capitão, Aderval Regis, Tico de Roberto e Francisco Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário