PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 junho 2013

Prefeito Alexandre Arraes dá posse aos novos diretores da Associação de Moradores do residencial Nossa Senhora da Conceição

O prefeito Alexandre Arraes participou na noite de ontem (15) da posse da diretoria da Associação de Moradores do residencial Nossa Senhora da Conceição. O bairro abriga cerca de 4500 moradores e faz parte do programa nacional de moradia Minha Casa Minha Vida.

No começo deste ano foram entregues as 1500 unidades habitacionais para famílias beneficiárias dos programas sociais e seis meses após a formação do bairro os moradores organizaram-se para escolher a diretoria que irá representar toda a comunidade.
O prefeito Alexandre Arraes deu posse aos 12 membros da associação que será presidida por Francisco Gutemberg Batista de Oliveira e terá como vice-presidente Antonia Sileide de Sousa.
Alexandre Arraes disse às mais de 500 pessoas presentes da importância de eleger pessoas que tenham o verdadeiro interesse em representar a comunidade.

Ele afirmou que receberá da Associação todos os pedidos e desejos de melhoria do bairro e destacou que irá exigir que a Compesa faça o abastecimento de água no bairro.
“Vamos conversar com o presidente da Compesa para que ele autorize o abastecimento de água do bairro”, e reforçou o trabalho de iluminação pública com a instalação de postes. “A comunidade havia feito um clamor, pois estavam sem iluminação nas ruas e agimos rapidamente atendendo este pedido”, afirmou.

A posse contou com a presença dos vereadores Tico de Roberto e Francisco Edivaldo, além de Secretários municipais, representantes da Caixa Econômica Federal e da empresa PROATEC que coordenou os trabalhos sociais em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário