PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 junho 2013

"O Vereador Atuante"

O Vereador Deval do distrito de Gergelim continua com seu excelente trabalho a frente da Câmara de Vereadores, todos os dias podemos ver a presença atuante do Vereador, em Gergelim podemos ver varias realizações do vereador.



Adeval Regis de Souza Nesse dia fizemos o aterramento da igreja da Vila Serrânea graças a Deus e ao prefeito Alexandre Arraes que nos ajudou cedendo as máquinas.
Eu gostaria de dizer às pessoas dessa comunidade o quanto eu fico feliz de poder contribuir para o desenvolvimento do vosso lugar, eu sei o quanto é difícil morar em uma comunidade sem um representante, quando precisarem podem me procurar se estiver ao meu alcance será um prazer ajudá-los, declarou o Vereador deval do distrito de Gergelim, que agora é parceiro do Distrito de Vila Serrania, declarou o mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário