PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 junho 2013

Acompanhado de grande comitiva Alexandre Arraes abre o São João de Araripina

O prefeito Alexandre Arraes declarou aberto na noite de ontem (20) o maior São João do interior de Pernambuco no Parque Três Vaqueiros. O São João de Um Novo Tempo vai até o dia 25 de junho e vai atrair mais de 80 mil pessoas ao Parque.

Acompanhado dos Deputados Estaduais Eduardo Porto (PSDB) e os Federais Wolney Queiroz (PDT) e Gonzaga Patriota (PSB), além da primeira dama Roberta Arraes, dos vereadores, secretários municipais, ex Deputado Emanuel Bringel, do vice-prefeito Valmir filho e de várias lideranças políticas como o prefeito de Ouricuri Cesar de Preto e o ex-prefeito de Araripina Valdeir Batista e principalmente da população de Araripina, Alexandre Arraes inaugurou a cidade cenográfica montada para receber os turistas.

A belíssima cidade cenográfica homenageia os primeiros estabelecimentos comerciais de Araripina como a Farmácia Botica do Povo, Café Araripe, Bar Savoy entre outros que representam nomes pioneiros da cidade. Todos os presentes puderam também prestigiar a premiação do concurso municipal de quadrilhas que aconteceu no último final de semana.

O prefeito Alexandre Arraes declarou aberto o São João de Araripina e com muita felicidade desejou que toda a população da cidade se divirta e aproveite os seis dias de festa com muita paz. “Preparamos esta tradicional festa para a nossa gente e também para os nossos turistas. Até dia 25 a nossa cidade estará em festa e vamos aproveitar esses dias para nos divertir”, desejou.

Após a abertura do evento o prefeito e todos os seus convidados foram visitar o Parque Três Vaqueiros para conversar com os barraqueiros, turistas e visitantes que estavam por lá desde cedo. Ele também visitou o Centro de Imprensa onde estão montados os estúdios das rádios Arari FM e Grande Serra FM, da imprensa online, da TV Nordeste Web e da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
A programação de ontem contou com a apresentação de bandas como Garota Safada e Os Nonatos, além de Vilões do Forró, Pegada Federal e Banda Chacal.
FAMÍLIA ABENÇOADA

VEREADOR LUCIANO CAPITÃO, DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, PREFEITO ALEXANDRE ARRAES
DONA SUSETE, RICARDO ARRAES, CRISTINA ARRAES



FABIANO ALENCAR E NEZINHA GOMES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário