PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 dezembro 2012

Servidores de Ouricuri ameaçam fazer protesto se o salário de dezembro não for pago até esta sexta-feira


DSC09548
O maior medo do servidor público municipal ouricuriense pode aparecer neste final de ano. A prefeitura municipal, através da gestão do atual prefeito Ricardo Ramos (PSDB), pode não pagar o mês de dezembro até o final de sua gestão.

A informação foi colhida pelo Sindicado dos Servidores Municipais de Ouricuri (Sindsep) após conversas com pessoas ligadas a atual gestão. Segundo as fontes, o prefeito não tem dinheiro para pagar a folha salarial deste mês, prometido para a esta sexta-feira (28). Uma péssima notícia para o trabalhador, já que a próxima gestão não sabe como encontrará a prefeitura e nem se terá condições de pagar o salário “atrasado” de dezembro.
No dia 21 de dezembro o Governo Municipal honrou o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos, o que aliviou um pouco a situação. O não pagamento do salário de dezembro seria reflexo da gestão Ricardo Ramos, que inchou a prefeitura de cargos comissionados e contratados, deixando a administração municipal passar por sérios problemas nessa reta final.
Caso a prefeitura de Ouricuri não efetue o pagamento do mês de dezembro até está sexta, o sindicato promete realizar um protesto em frente à sede do governo municipal na próxima segunda-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário