PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 dezembro 2012

Diplomação de Alexandre Arraes como prefeito de Araripina será nesta terça-feira


Será diplomado logo mais às 18hs no Centro Tecnológico do Araripe o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB). Além dele, o vice-prefeito Valmir Filho (PR) e os 15 vereadores eleitos no dia 7 de outubro.
Alexandre Arraes é atualmente o vice-prefeito do município e sua carreira pública está em plena ascensão. Foi eleito este ano com uma expressiva votação de 23.126 votos (56,81% dos votos válidos). A diferença para a segunda colocada foi de largos 6.367 votos. Arraes foi o prefeito mais bem votado em todo o sertão de Pernambuco.
Durante a campanha eleitoral as pesquisas indicavam a vitória de Alexandre Arraes. Nos comícios, caminhadas, carreatas e no guia eleitoral as principais propostas de Alexandre Arraes foram bem aceitas pela população, especialmente na área da educação, infraestrutura e saúde.
Em dezembro de 2010 Alexandre Arraes cumpriu com o seu papel de vice-prefeito e assumiu o controle do Poder Executivo Municipal. Durante 6 meses administrou Araripina trazendo obras estruturadoras como a reforma da Avenida Perimetral, o asfaltamento da estrada da Rancharia, o reestabelecimento econômico e financeiro do município e principalmente a aproximação com o Governo do Estado e a articulação de ações em conjunto com a Prefeitura.
Militante do partido socialista desde a década de 80, Alexandre Arraes iniciou sua militância política ao lado do Governador Eduardo Campos que também foi seu contemporâneo no curso de Economia na Universidade Federal de Pernambuco.
Hoje, a partir das 18h no Centro Tecnológico do Araripe Alexandre Arraes será diplomado Prefeito do município e sua posse será no dia 1º de Janeiro na Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário