PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 dezembro 2012

Assembleia Legislativa de Roraima condecora Eduardo

Um elogio da política e um duro libelo em defesa da Federação, segundo ele ferida pela concentração de receitas na União, marcaram o pronunciamento do governador Eduardo Campos ao agradecer a homenagem prestada a ele pela Assembleia Legislativa de Roraima. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (20), na capital do estado, a cidade de Boa Vista.
Ressaltando os avanços conquistados pelo país graças ao trabalho e à militância de pessoas que abraçaram a política, Eduardo historiou a construção da ordem democrática, a estabilização da economia e a colocação da questão social no primeiro plano, no governo do presidente Lula.
'Construímos uma ordem democrática superando anos de autoritarismo. Construímos uma transição que foi além da política e fizemos a estabilidade econômica. Em seguida, conseguimos, sob a liderança do presidente Lula, colocar a questão da desigualdade no centro do debate nacional. Agora é chegada a hora de colocar na ordem do dia uma nova pauta para o Brasil', disse Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário