PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 dezembro 2012

APÓS DIPLOMAÇÃO O PREFEITO ELEITO ALEXANDRE ARRAES FALA AO BLOG ARARIPE INFORMADO E BATE O MARTELO, “LUCIANO CAPITÃO É SIM O MEU CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMERA DE VEREADORES.”


O sofisticado prédio do Centro Tecnológico do Araripe ficou pequeno na noite de ontem para acomodar os espectadores, que de uma forma ou de outra, queriam assistir a Diplomação dos seus candidatos a vereadores e do Prefeito Alexandre Arraes. Todos queriam cumprimentar e até tirar uma foto com seu candidato.
Muito bem conduzida e presidida à altura do evento, pelo Dr. João Ricardo da Silva Neto, Juiz Eleitoral da 84ª Zona, deste Município, que falou de forma serena, mais transmitindo o recado de forma séria, para que os eleitos mantenham a promessa e compromisso de conduzirem o destino da nossa Cidade, de forma responsável e respeitando o povo e as Leis. Dr. João, que estava acompanhado de alguns funcionários competentes da nossa Justiça Eleitoral, em parte de seu pronunciamento disse: “peço aos eleitos, vereadores e prefeito, que tenham compromisso e zelo com a coisa pública”. O cerimonial foi acompanhado também, por muitas pessoas que estavam do lado de fora do auditório, que não tinha espaço para acomodar a todos, mais de forma organizada, puderam assistir através de um telão instalado para essa finalidade.
Ao final, em conversa descontraída com nosso blog, o prefeito Alexandre Arraes falou de seu entusiasmo e alegria de poder estar representando o povo da sua terra, disse que “de forma responsável, séria e com total dedicação e compromisso, irei com a ajuda de Deus primeiramente, e sempre ouvindo todos os nossos munícipes, honrar a confiança depositada em mim pelo povo de Araripina e conduzirei o nosso Município durante esses quatro anos vindouros, voltado para o trabalho, progresso e bem estar de todos”.
Perguntado sobre a especulação de que ele estava engajado na candidatura a presidência da câmara do vereador Luciano Capitão, disse o seguinte: “Luciano Capitão é um vereador com experiência, além do mais é do PSB, não quero tirar o mérito dos outros, sei que tem muitos nomes bons, de vereadores responsáveis e com compromisso, mais até pela desenvoltura política do vereador Luciano Capitão durante esses últimos anos, Luciano é sim meu candidato a presidente da câmara de vereadores de Araripina”. Ao final, o prefeito Alexandre Arraes parabenizou o blog Araripe Informado e desejou um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todos os Araripinenses.
Os vereadores eleitos e diplomados na noite de ontem, quase que por unanimidade, faltando ouvir apenas dois ou três que já tinham se ausentado do evento, também declararam apoio a Luciano Capitão para presidência da Câmara de vereadores. Ouvido por esse blog alguns vereadores considerados pela população como sendo da bancada de oposição, disseram que apóiam e vão se empenhar na eleição para presidência da câmara de vereadores “nosso candidato é sem dúvidas nenhuma o vereador Luciano Capitão e todos nós, considerados da bancada de oposição, estamos unidos em torno da candidatura de Luciano” disse o vereador Evilásio Matheus ao blog Araripe Informado. Uma pequena duvida pairava nos comentários de esquinas e bares da Cidade, sobre o vereador eleito e já diplomado Tião do Gesso, se seria ou não candidato a presidência da câmara de vereadores. Tião, campeão nas urnas, disse com exclusividade ao blog Araripe Informado, “não sou candidato a presidente da câmara e apoio o vereador Luciano Capitão, pois foi um pedido direto do prefeito Alexandre Arraes, e estou com o grupo do prefeito. Outro que também falou ao blog foi o vereador eleito Tico de Roberto e disse “não quero me pronunciar agora, mais tudo indica que vou acompanhar o candidato de Alexandre Arraes, se o candidato dele é Luciano, então vai ser ele, mais ainda tem alguns detalhes para acertar” o vereador eleito Humberto Filho, falou ao blog e revelou um fato interessante “Voto em Luciano para presidente da câmara, já está determinado, só existe um impasse, que acho que Alexandre vai ter que tentar resolver, é para vice-presidente, pois, ouvi dizer que Bringel Filho e Tico de Roberto manifestaram interesse para vice-presidência da Câmara e acho que tem mais gente” concluiu Humberto Filho.
Editado: Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário