PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 dezembro 2012

Governador inaugura nova sede da Secretaria de Administração

O governador Eduardo Campos inaugurou nesta sexta-feira o novo prédio da Secretaria de Administração. Ela vai sediar num só local o que antes funcionava em cinco endereços diferentes.
A nova sede da Secretaria fica no bairro do Pina e contrasta com a velha sede que funcionava no Recife antigo.
Segundo o governador, “isso também é economia de recursos e segue uma política iniciada desde o primeiro mandato que é legar ao funcionalismo estadual uma condição de trabalho condizente com a sua missão”.
“Fizemos isso com as secretarias de Educação, Saúde, Defesa Social, Planejamento e agora com a Administração. É continuar modernizando o Estado para servir melhor ao cidadão pernambucano”, acrescentou.
O edifício tem 12 andares, um espaço total de 3.603,00 m2, auditório para 100 pessoas, refeitório, sala de monitoramento, vestiários, salas multiuso para palestras, cursos e treinamentos.
“Isso tem a ver com um de nossos pilares do modelo de gestão, que é a valorização do servidor público. É um dia de agradecimento, de alegria na vida dos que fazem a SAD, que se sentem contemplados com essa nova estrutura”, disse o secretário Ricardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário