PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 dezembro 2012

Alexandre Arraes se reúne com Ministro Fernando Bezerra Coelho

Ainda durante a sua passagem por Brasília, o prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) reuniu-se com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. A reunião no gabinete do Ministério foi para tratar especialmente das ações de combate a estiagem em Araripina.


Alexandre Arraes e Fernando Bezerra Coelho debateram a perfuração de poços  profundos, barragens de médio e grande porte além de outras ações que o Ministério da Integração Nacional poderá ajudar no combate a estiagem em Araripina.
De acordo com o prefeito eleito Alexandre Arraes existe uma preocupação intensa em debater a seca, pois mesmo com as chuvas que caíram nos últimos dias em Araripina a situação ainda carece de atenção integral. “Ficamos aliviados com as precipitações nos últimos dias, mas mesmo assim não podemos descansar. A seca castiga o nosso povo e o Ministro Fernando Bezerra Coelho é conhecedor da nossa realidade”, destacou Alexandre Arraes.
Durante os dias que esteve em Brasília, o prefeito eleito de Araripina ainda teve conversas com o prefeito eleito de Recife, Geraldo Julio e com o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos que no dia 30 de Novembro abriu o Seminário Governos Municipais Socialistas 2013/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário