PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 dezembro 2012

Alexandre Arraes anuncia equipe de Secretários no próximo domingo.


O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) anunciará sua equipe de Secretários no próximo domingo, dia 30 de Dezembro a partir das 10h no Centro Tecnológico do Araripe.
Durante toda esta semana Alexandre Arraes tem conversado individualmente com cada convidado para alinhar as ações que sua administração fará ao longo dos próximos quatro anos.
A equipe de Secretários da gestão Alexandre Arraes terá especialmente cunho técnico de maneira a trazer mais profissionalismo e conhecimento da área para cada Secretaria. De acordo com o prefeito eleito este modelo técnico é um dos pilares da administração do PSB. “Vamos priorizar em nossa equipe pessoas que se capacitaram ao longo da vida e que hoje poderão contribuir com o desenvolvimento e progresso de Araripina”, destacou.
O anúncio da equipe de Secretários faz parte das ações que começaram com a diplomação feita pela Justiça Eleitoral no dia 18 de Dezembro e culmina com a Posse no dia 1º de Janeiro de 2013 em praça pública a partir da 18h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário