PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

08 dezembro 2012

“Caruaru puxa o desenvolvimento do Agreste”, diz governador na Associação Comercial

 O governador Eduardo Campos foi homenageado ontem à noite (6)  pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru pelos investimentos que o Estado está realizando no município.
O jantar ocorreu no salão de eventos do Shopping Difusora e teva a presença do vice-governador João Lyra Neto (PDT) e do vice-prefeito Jorge Gomes (PSB).
O governador dividiu a homenagem com a sua equipe de governo. Ele disse que Caruaru “puxa o desenvolvimento Agreste” mas a locomotiva é a própria sociedade. “O governo é apenas um facilitador”, acrescentou.
O vice-prefeito Jorge Gomes, que representou o prefeito José Queiroz, agradeceu ao governador pelas decisões que tem tomado para interiorizar o desenvolvimento.
“Isso só acontece devido à descentralização do eixo econômico, que não corresponde mais somente à região metropolitana. Na gestão de Eduardo Campos, temos muito mais ações voltadas para o desenvolvimento do interior”, afirmou o vice-prefeito.
Durante a homenagem, ocorreu a posse do novo presidente da Associação, Osíris Caldas Neto, que ficará no cargo até 2014.
Além disso, foram entregues mais três prêmios. José Luciano Ferreira recebeu o título de “empresário do ano”, Rodrigo Santos o de “jovem empresário” e Luzinete Lemos  de “executivo do ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário