PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

14 dezembro 2012

Araripina terá exibição gratuita de filmes nacionais durante dois dias


A Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer promove nos dias 17 e 18 de Dezembro (segunda e terça) o Projeto Cinema no Ar – Telabrasil em parceria com Ministério da Cultura. O evento acontecerá na Praça da Igreja Matriz a partir das 19h30 e terá acomodação com 330 cadeiras.
Serão exibidos dois filmes nacionais em cada noite. Na segunda-feira às 19h30 será exibido o filme “Eu e o meu guarda-chuva” e logo após, por volta das 21h o filme “O palhaço”. Na terça-feira a partir das 19h30 será exibido o filme “Rio”, que concorreu ao Oscar de Melhor Canção em 2012. As 21h começa o filme “Saneamento Básico”.
A estrutura será montada na Praça da Igreja Matriz e contará com acomodação para 330 pessoas por noite. Além de um telão de 17 metros. De acordo com o Secretario de Turismo, Cultura e Lazer este projeto é um grande presente de Natal para todos os Araripinenses. “A parceria entre a Secretaria e o Ministério da Cultura traz para nossa cidade uma excelente oportunidade de lazer com a exibição de filmes nacionais”, destacou.
O Projeto Cinema no Ar tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e já passou por diversas cidades de Pernambuco como Salgueiro, Garanhuns, Buique e Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário