PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 dezembro 2012

ALEXANDRE ARRAES A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA ARARIPINA


Diante da forte crise administrativa e financeira vivida atualmente em Araripina, onde a cidade está totalmente arregaçada, virada de cabeça pra baixo pelas empresas OTL Engenharia e Flamac Engenharia que não tem compromisso com absolutamente nada, e nem ninguém tem poder de dar um basta no arregaço que elas fazem em toda a cidade.

Só resta para a população a esperança de dias melhores quando o prefeito eleito Alexandre Arraes(PSB) que goza de um invejável prestigio com o governador mais bem avaliado do Brasil, e presidente nacional do PSB Eduardo Campos assumir o poder executivo municipal e botar ordem na casa, que infelizmente atualmente mais parece a casa da *mãe Joana. 

Assim como Alexandre, Eduardo já demonstrou interesse em ajudar Araripina com várias obras que ele já encaminhou para o município e poderá encaminhar mais ainda durante a gestão Alexandre Arraes.

Alexandre está com os pés no chão e sabe do tamanho do desafio que irá enfrentar, mas pretende governar de forma larga, aplicando o modelo PSB de governar que está dando muito certo em Pernambuco e em vários estados e cidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário