PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 dezembro 2012

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DE ARARIPINA CONVOCA CONTEMPLADOS PARA REUNIÃO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (14/12)


Comunicamos aos contemplados do segundo sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida, que sexta-feira dia 14/12/2012, haverá uma reunião informativa no centro paroquial em dois horários, o primeiro das 08:00 às 10:00 e o segundo das 10:00 às 12:00. 
A lista com o nome dos contemplados está na Secretaria de Assistência Social, Bolsa Família, CRAS do alto da boa vista, CRAS do cavalete I, PETI SEDE, CREAS, PSF do Zé Martins, Secretaria de Saúde, Posto de Saúde centro, Secretaria de Educação e na Prefeitura.
Obs: comparecer somente os contemplados do segundo sorteio e no horário indicado na lista em que seu nome se encontra.
Atenciosamente,
Hélio Arruda
Coordenador do Programa Minha Casa Minha Vida.
087/3873/1417

Nenhum comentário:

Postar um comentário