PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 dezembro 2012

II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A WEJ Consultoria em Parceria com a Faculdade Regional do Jacuípe – FARJ, Realizou nos dias 15 e 16 de Dezembro de 2012, O II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL: “A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA INFÂNCIA promovido pelos Alunos do IV Período polo de Araripina.
O lúdico tem sua origem na palavra “ludus” que quer dizer “jogos” e “brincar”. E neste brincar que estão incluídos os jogos, brinquedos e divertimento, isto oportuniza a aprendizagem do aluno. O lúdico faz parte da atividade humana e caracteriza-se por ser espontânea funcional e satisfatória, não importa somente o resultado, mas a ação, o movimento vivenciado. Sendo que o mesmo acontece a partir do brinquedo, brincadeiras e jogos, pois é o momento que a criança entra no seu mundo de imaginação.

O Evento contou com a Participação Ilustre da Palestrante e Escritora: Edigleide Rabelo que mostrou habilidade, competência, dinamismo nas atividades demonstradas que poderão ser vivenciadas pelo lúdico em Sala de Aula, desde já Parabenizamos Edigleide Rabelo pelo momento de distração e aprendizado.


Parabenizamos em Especial os Alunos do IV Período pelo Brilhante Evento, que demonstraram compromisso, assiduidade e compromisso com a Missão de Educar, Parabéns Futuros(as) Pedagogos(as), esse foi apenas um passo para o Sucesso Profissional de cada um de vocês que se comprometeram em abrilhantar este evento, portanto vão firmes na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário