PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 dezembro 2012

Alexandre Arraes participa de encontro nacional do PSB em Brasília

O prefeito eleito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) se encontra na capital Federal em busca de novos investimentos para a cidade. Arraes também participou do encontro nacional do partido que reuniu os prefeitos eleitos de todo o Brasil. O evento aconteceu no Hotel Nacional.

Durante dois dias os socialistas debateram as diretrizes do partido para os líderes municipais que irão administrar as cidades a partir de 1º de Janeiro de 2013. A palestra de abertura foi realizada pelo Presidente Nacional do partido e Governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O tema central da conversa: o Novo Federalismo Brasileiro.


Alexandre Arraes tem aproveitado o encontro nacional para dialogar com lideranças do partido e debater a respeito dos problemas de Araripina. Arraes esteve com o prefeito eleito de Recife, Geraldo Julio, com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho além do encontro com Eduardo Campos.
“Este grande encontro promovido pelo partido mostra o tamanho da grandeza que o PSB adquiriu nestas eleições. Nós temos muita responsabilidade a partir de 2013 e estamos reunidos para debater as melhores práticas de administrar os municípios usando o modelo socialista que tem sido destaque em todo país”, destacou Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário