PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 novembro 2014

SAÚDE NO ARARIPE: Dr. Ryan Lacerda

O Dr. Ryan Lacerta é clinico geral e ultrassonografista, atende todos os dias na Uniclinic do Araripe, sendo ele um dos proprietários  da clinica.  Bastante conhecido dos Araripinenses, com os seus diagnósticos precisos e sua maneira alegre e descontraída  de tratar todos com igualdade.

Dr. Ryan- A ultrassonografia é um método diagnóstico amplamente utilizado e financeiramente viável usado para avaliar órgãos, tecidos moles e fluxo sanguíneo. Trabalha por ondas sonoras de alta freqüência enviadas ao corpo por um transdutor pressionado contra a pele do paciente. Este transdutor também recebe as ondas sonoras refletidas do tecido e sangue como um eco. Estes ecos são convertidos pelo ultra-som em imagens de tempo real que podem ser vistas no monitor ao lado do paciente.

Dr. Ryan- Um segundo método de ultrassonografia, chamado sonografia com Doppler, é utilizado para detectar e visualizar o fluxo sanguíneo enquanto a estrutura corporal interna é observada. A sonografia com Doppler é usada principalmente para examinar anormalidades de fluxo sanguíneo em qualquer lugar do corpo e também para o exame da função cardíaca.

Dr. ryan Lacerda atende diariamente na maior e mais moderna Clinica do Araripe, Uniclinic do Araripe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário