PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 novembro 2014

DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO REALIZAM REUNIÃO E TRAÇAM ESTRATÉGIAS; SOCORRO PIMENTEL NÃO PARTICIPOU DO ENCONTRO

deputados
Pouco mais de uma semana após o término das eleições, os deputados estaduais eleitos e reeleitos no pleito deste ano e que formam a bancada de oposição na Assembleia Legislativa começaram a delinear as ações para os próximos anos. Uma das primeiras atividades que serão realizadas pelo grupo é um balanço dos oito anos da gestão do PSB no estado. A oposição também vai pleitear três cadeiras na mesa diretora da Assembleia. A deputada eleita pela oposição Socorro Pimentel (PSL) não participou da reunião. Estaria ela buscando espaço na bancada governista, já que essa prática sempre foi defendida e fez parte da vida política do seu marido o deputado Raimundo Pimentel, está sempre próximo ao poder.
“Foi uma reunião importante, onde a bancada teve a oportunidade de conversar sobre o presente e o futuro, de analisar o cenário atual e o do próximo ano”, destacou o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB). “Já percebemos algumas preocupações no Pacto Pela Vida, com o aumento do número de homicídios no estado. Há algumas obras que foram prometidas à população e não foram entregues, como o presídio de Itaquitinga”, elencou o deputado, acrescentando que a realidade financeira e fiscal do estado está “muito complicada”.
Segundo o petebista, a comissão terá um olhar atento para a economia estadual. “A ideia é que nós façamos um conjunto de audiências públicas, de visitas in loco”, detalhou, acrescentando que o intuito é fazer uma “oposição cidadã e pedagógica”. Na reunião realizada nesta quarta-feira, os deputados não discutiram sobre quem será o futuro líder da oposição. A previsão é de que o assunto entre na pauta no próximo encontro, que acontecerá no dia 19 de novembro.
Além de Sílvio Costa Filho, participaram os deputados Sérgio Leite (PT), Edilson Silva (PSol), Odacy Amorim (PT), Álvaro Porto (PTB), Pedro Serafim (PDT), Augusto César (PTB) e Manoel Santos (PT). (Com informações do Diário de Pernambuco)
- See more at: http://www.martinhofilho.com.br/#sthash.YO84QEBr.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário