PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 novembro 2014

Cachorro fica preso em tubulação e é resgatado por bombeiros em Sangão

Animal ficou preso em tubulação com cerca de 25 cm de circunferência.
Segundo bombeiros, cão foi retirado do local sem ferimentos.

Animal foi retirado sem ferimentos  (Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/Divulgação)Animal foi retirado sem ferimentos (Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/Divulgação)

Um cachorro foi resgatado pelos bombeiros após ficar preso em uma tubulação em Sangão, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a corporação de bombeiros voluntários de Jaguaruna, também no Sul, a ocorrência foi na localidade de Morro Grande, por volta das 17h30 deste domingo.
Bombeiros conseguiram resgatar o cachorro (Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/Divulgação)Bombeiros conseguiram resgatar o cachorro
(Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna/Divulgação)
Conforme os bombeiros, ao perceberem que o cão havia ficado preso, moradores pediram acionaram a corporação. A tubulação de concreto tinha uma circunferência de cerca de 25 centímetros e era utilizada para escoar água da chuva no pátio da residência.
Ainda segundo os bombeiros, o cão entrou por um das extremidades e não conseguiu mais sair. Os bombeiros precisaram quebrar parte da tubulação para encontrar o animal, que foi retirado por uma das aberturas sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário