PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 novembro 2014

POLITICAGEM - Pega fogo a briga pela posse do PR em Pernambuco

 Pega fogo a crise envolvendo o PR em Pernambuco, com o acirramento de ânimos entre o atual presidente do Partido Anderson Ferreira e o grupo que não se submete ao seu comando, os deputados ‘inocencistas’  Rogério Leão, Sebastião Oliveira e Alberto Feitosa. A tentativa do presidente nacional do PR, Alfredo Nascimento, de acalmar os ânimos dos republicanos em Pernambuco, sugerindo que eles resolvam as divergências entre si, não funcionou.
O novo presidente estadual da sigla, Anderson Ferreira, que arrebatou comando do partido com a sutileza de um macaco e um elefante dentro de uma loja de louças, mandou  “os incomodados” saírem da legenda. E por aí começou a troca de farpas que vai num crescendo que beira à rebelião.
“Quem estiver se sentindo incomodado que saia do partido. Eu não vou obrigar ninguém a ficar no partido. Quem se sentir incomodado, saia”, mandou o evangélico Anderson Ferreira.
O troco veio em seguido partindo do deputado  Alberto Feitosa, do grupo de Inocêncio, com a força dos mandatos que todos obtiveram nas urnas na eleição recente:
 “Na hora que ele vê que não vai ser o todo poderoso, aí ele indica o caminho da saída. Eu acho que agora que quem tem que estar incomodado e sair é ele. Ele pode fazer a saída justamente devolvendo a presidência a Inocêncio ou a outro membro do partido. Ou ele também, já que tem essa história de estar incomodado, que saia”, diz Feitosa. Ele  e o restante do grupo (Rogério Leão, Sebastião Oliveira) havia divulgado nota sustentando que Anderson Ferreira não representava os membros do partido no Estado, enfatizando a liderança de Inocêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário