PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 novembro 2014

Evilásio deseja êxito a polícia e pede prisão aos envolvidos no homicídio em Lagoa do Barro


O vereador líder da bancada de oposição na Câmara Legislativa de Araripina, interior pernambucano, Evilásio Mateus(PDT), foi entrevistado no programa Tribuna Livre, da rádio Grande Serra FM, na manhã desta terça-feira(04), e falou sobre o caso do assassinato do jovem Cícero de Souza, ocorrido em Lagoa do Barro, no mês de Julho deste ano. A polícia civil, acusa o irmão do vereador de ter participação no crime. No último dia 30 de outubro, uma equipe de investigadores da polícia civil, cumpriu mandato de busca e apreensão na casa de Evilásio. Nada foi encontrado.

O nome do vereador, foi citado em diversas reportagens policiais na região. Diante da situação, Evilásio se mostrou chateado, porém, disse não estar abatido, e concordou de certa forma com o trabalho investigativo da policia. - "É uma situação chata, lógico que você não se sente confortável quando seu nome é citado numa matéria policial, mas, tenho tranquilidade e Deus no coração, (...)quero que as investigações da policia continuem, de forma eficiente para que seja feita justiça, quem 'dever' que seja responsabilizado," comentou.

Na visão do vereador, a repercussão e as citações do seu nome dentro do caso não influenciam de forma negativa a opinião pública sobre a sua imagem política. Evilásio contesta os comentários que interpretam a situação, como um risco a sua figura pública e aposta no seu legado e no reconhecimento das pessoas mais próximas para superar esse momento. - "O meu irmão, Márcio, vive do seu trabalho. É um apicultor. A população de Lagoa do Barro sempre presenciou o dia a dia dele, mexendo com suas caixas de abelhas, jogando em cima da sua F4000, viajando pro Maranhão, indo pro Crato, correndo atrás de inverno, para as abelhas não irem embora. São pessoas trabalhadoras(fez referência aos acusados), mas por eles serem pessoas trabalhadoras, não os torna pessoas imunes as sansões da lei. Se cometeram o crime, terão que ser penalizados," finalizou se mostrando parcial.


O crime está sob investigação. A polícia acusa três pessoas de envolvimento no assassinato de Cícero, incluindo o irmão de Evilásio. Até o momento, apenas um, está detido na cadeia pública do município. Os outros acusados são considerados foragidos.

Do Revista Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário