PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 novembro 2014

ROBERTA ARRAES REFORÇA COMPROMISSO COM ARARIPE DURANTE ENTREVISTAS EM OURICURI

A candidata à deputada estadual Roberta Arraes, presidente do diretório municipal do PSB em Araripina, esteve na manhã desta terça-feira (18) concedendo entrevistas em emissoras de rádio de Ouricuri, quando na ocasião agradeceu a votação expressiva que teve no município e também na região.
Roberta estava acompanhada pelo prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB); vereadores, suplentes de vereadores e lideranças políticas e comunitárias de Ouricuri. As entrevistas aconteceram nas Rádios Voluntários da Pátria e Cultura FM, cujos programas jornalísticos ancorados pelos radialistas Cariri Filho; Chico Cézar, Berg Dial e Sebastião respectivamente.
Muito a vontade, Roberta reforçou o seu compromisso com as bandeiras de luta da região e confirmou que vai juntamente com as forças políticas que lhe deram sustentação e apoio buscar os benefícios necessários para o fortalecimento do Araripe. Roberta e Alexandre são filiados e militantes históricos do PSB, inclusive a sua candidatara a deputada estadual foi um pedido pessoal do ex-governador Eduardo Campos e da cúpula estadual do partido. O PSB tem Roberta Arraes como representante legítima na região do Araripe, mesmo estando na quarta suplência.
Inclusive, na próxima segunda-feira (24), Roberta e Alexandre serão recebidos em audiência pelo governador eleito Paulo Câmara, a convite do próprio futuro chefe do executivo estadual. Ela não quis adiantar e nem gerar expectativa para a população da região. Quando foi provocada pelos radialistas a respeito de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ela desconversou e disse que qualquer que seja a missão delegada pelo futuro governador “irá assumir com responsabilidade e com o compromisso de servir á região, com muito trabalho e dedicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário