PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 novembro 2014

SAÚDE NA GESTÃO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES É PRIORIDADE

“Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Boa Vista, valor da obra R$ 282 mil”
“Construção da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Boa VISTA, valor da obra R$ 282 mil”
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), em quase dois anos de administração tem priorizado à saúde. É meta deixar a cidade aparelhada para atender melhor a quem MAIS precisa.
A crise na saúde é um problema nacional, Araripina não é exceção, já que o Hospital e Maternidade Santa MARIA, o maior da cidade, que atende Araripina e região e parte do Piauí, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que é administrado pelas freiras irmãs Medianeiras da Paz e conveniado com o SUS.
Com a tabela do Sistema Único de Saúde sem receber correção há doze anos, a saúde brasileira está um verdadeiro caos. Mesmo a prefeitura repassando mais do que sua obrigação, é uma conta difícil de FECHAR, devido à situação que vive o HMSM.
saude1A gestão tem feito sua parte ampliando, reformando e construindo postos de saúde em todo município. O bairro Alto da Boa Vista e entorno, em breve receberão uma grande Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída as margens da avenida perimetral, por trás da creche Tia Dionéia. Recentemente foram entregues os postos do bairro Zé MARTINS, Sítio Santana e do distrito do Morais.
Por Dante Arruda/Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário