PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 novembro 2014

Polícia é recebida a tiros em operação na Rocinha, Zona Sul do Rio

Agentes procuram quadrilha de fraudes em cartões de crédito.
Até as 9h50, oito pessoas tinham sido presas em vários pontos do Estado.

Operação da DRFC na Rocinha, Zona Sul do Rio, com o apoio da Core (Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo)Operação da DRFC na Rocinha, Zona Sul do Rio, com o apoio da Core (Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo)
Policiais foram recebidos a tiros na manhã desta terça-feira (11) durante uma operação na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Os agentes estão no local realizando uma operação contra uma quadrilha de fraudes em cartões de crédito. Uma pessoa foi baleada durante a ação. Até as 9h50, oito pessoas tinham sido presas, entre elas o chefe do grupo, em diversos pontos do Estado. As informações são da Polícia Civil.
Correção: Inicialmente a Polícia Civil tinha informado que dez pessoas tinham sido presas até as 9h50. Durante a coletiva de imprensa, a polícia retificou o número para oito. A informação foi corrigida às 11h34.
Assim que os policiais chegaram na comunidade, por volta das 6h, houve um intenso tiroteio e fogos foram disparados para alertar os criminosos, como mostrou o Bom Dia Rio. A polícia tem como objetivo cumprir 17 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão, que também são cumpridos na Barra da Tijuca e Jacarepaguá, Zona Oeste. Os agentes também apreenderam máquinas para realização da clonagem de cartões.
Devido a ação da polícia, as escolas da comunidade estavam fechadas e o trânsito nos acessos à Rocinha ficou complicado.
Em outra operação, realizada na região na madrugada de terça (4), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foram recebidos a tiros na comunidade por criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário