PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 novembro 2014

Vice-prefeito Guga Coelho rompe com o prefeito de Ouricuri – PE

O povo de Ouricuri continua esperando pela mudança, diz Guga.

“Amigos e amigas, Ouricuri se uniu a dois anos, sonhando em concretizar as necessidades de um povo já castigado pela seca e carente de uma administração verdadeiramente dirigida aos mais necessitados, e eu como vice-prefeito embarquei e acreditei que faríamos um governo diferente, exemplar, com olhar voltado para real necessidade de uma cidade, o que de fato não vem ocorrendo. Defendo uma bandeira, uma idéia e princípios totalmente opostos ao que vem ocorrendo na gestão atual. Acredito que antes de qualquer coisa: partido político, situação, poder ou dinheiro, o bom político deve ouvir primeiramente o povo, falar e saber fazer aquilo que atenda primeiramente os mais necessitados. Venho observando e sentindo com enorme tristeza e angústia os lamentos de cada uma das pessoas que acreditaram como eu nesse projeto de dois jovens políticos que receberam uma missão dada pelo povo e hoje não vejo nosso povo feliz e isso tudo me pesa aos ombros, pois o sangue político e a vontade de ajudar as pessoas correm em minhas veias. Saio de cabeça erguida, porque tentei ser útil ao meu povo, mas, no entanto nunca fui chamado para falar ou opinar sobre determinados assuntos, me sinto engessado, de mãos atadas, pois não fui eleito vice-prefeito apenas para receber o salário que o povo me paga, fui eleito para ter o direito de fazer as coisas acontecerem. Então aqui, representando o pai de família que está com os seus salários em atraso, os fornecedores que se prontificam a atender aos pedidos do município por parte da administração e ficam sem respostas do financeiro, os professores, essa classe guerreira que foi pras ruas na nossa campanha, o povo da zona rural que clama por ter seus direitos atendidos e a cidade que ainda sonha em ver a mudança acontecer. Em nome da família Coelho, dos nossos amigos e do grupo como um todo, venho anunciar aquilo que em nenhum momento imaginei acontecer, refletindo sobre a linda campanha que fizemos, desejando boa sorte ao prefeito na continuação da sua empreitada que estou entendendo e sentindo o peso da cobrança que a população faz ao vice prefeito Guga Coelho e dizer que agora mais do que nunca estou junto ao povo, lutando todas as horas do dia para mudar essa situação. Torço pela melhoria dessa administração, pois só quem tem a ganhar é o povo que ainda espera a verdadeira mudança!”. Guga Coelho (PSB) – Vice-prefeito de Ouricuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário