PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 novembro 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARABENIZA ARARIPINENSE ELEITO PRESIDENTE DO CREA-PE

alexandre
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), externou durante participação no programa do Radialista Martinho Filho na Rádio Arari FM, a alegria da vitória do Engenheiro Civil Evandro Alencar, eleito presidente do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. Na ocasião, o prefeito parabenizou o engenheiro civil e disse que este momento de alegria e reconhecimento é do povo de Araripina, que conquistou com um dos seus filhos lugar de destaque em uma das instituições mais importantes do estado.
Fico muito feliz com a vitória de Evandro Alencar. O sentimento do povo de Araripina é de alegria, por saber que um filho desta nossa querida cidade, um sertanejo, vai presidir uma das mais respeitadas e importantes instituições do estado”, declarou Alexandre Arraes.
Evandro Alencar foi eleito com um total de 555 votos. Ele é natural de Araripina e o primeiro engenheiro do interior, notadamente do Sertão, a presidir o sistema. Evandro comandará a instituição no triênio 2015/2017, com mandato que se iniciará no dia 1º dejaneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário