PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 novembro 2014

Em Araripina, prefeitura inaugura quadra poliesportiva de escola municipal

 
“Pais, estudantes e professores participaram ao lado do prefeito Alexandre Arraes de mais uma importante inauguração”
 
Após receber, piso de concreto, arquibancada, palco, traves, pintura das linhas demarcatórias e cobertura a quadra poliesportiva “Renan Rubens Oliveira Paixão Silva”, da Escola Professora Maria Luzanira Muniz Ramos foi inaugurada na noite desta terça-feira (18/11).
Em seu discurso, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) disse que o trabalho pelas pessoas continua firme e parabenizou o quadro de trabalho da Educação, bem como os estudantes, motivou as equipes das secretarias, disse que diferente das outras cidades irá fazer de tudo para manter o compromisso do EMPREGO de todos. O executivo mostrou alegria na comemoração inaugural e reconheceu o ex-atleta Renan Paixão como um dos jovens que muito orgulhou a cidade, a memoria dele foi representada pelo seu pai o radialista Carlos Paixão e família ali presentes.
As secretárias Cibele Arraes (Educação) e Fernanda Ramos (Desenvolvimento Social) apresentaram o programa “Esta Cidade Também é Minha” ao lado da primeira dama, Roberta Arraes autora da ideia para o município.

 
A cerimônia contou com apresentações de dança contemporânea, dança dos anos 60 e a exposição do grupo de Karatê, ambos do Programa Mais Educação e um jogo amistoso ao final da solenidade.
O prefeito Alexandre Arraes esteve acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, dos secretários municipais, vereadores, assessores, professores, pais e estudantes da rede municipal de ensino.

 

Saiba mais: A Prefeitura de Araripina breve estará inaugurando mais quatro novas quadras poliesportivas nas diferentes regiões da cidade: Lagoa do Barro (Escola Otávio Pereira de Melo), Rancharia (Escola Costa e Silva), Nascente e mais uma na sede (Escola Eduardo de Souza Carvalho). Cada obra levará o valor de R$ 510 mil e contarão com a estrutura de quadra coberta, 02 vestuários, 02 banheiros, arquibancadas e palco.
 


ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário