PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

13 julho 2015

Vereador Francisco Edivaldo faz esclarecimento em rede social




Caros amigos de Araripina,
Estive há alguns dias, em entrevista na radio Arari FM falando sobre minha atuação parlamentar como líder do governo, como também das ações do Governo do Prefeito Alexandre Arraes, nesta ocasião, falei que em nenhum outro governo tivemos tantas ações e trabalhos pelo nosso município e pela nossa população. Não usei de minhas palavras de forma equivocada, mas sim com toda a convicção e fundamentação daquilo que estava transmitindo. Fui bastante contestado nas redes sociais. Devo lembrar que a democracia vive da liberdade de expressão. Respeito a posição dos opositores, mas não acato as injustiças! Pois bem, quando falei de obras, me expressei sobre realidades que abaixo posso citar, e peço aos que provem que estou com leviandade que mostre a verdade.
Cito as obras realizadas:
Calçamento da Vila Asa Branca em frente ao cemitério;
Calçamento do Bairro Jardim Floripes;
Calçamento da Vila Conceição;
Calçamento da Vila Jurema;
USF do bairro José Martins;
USF da Lagoa de Dentro;
USF do Moraes;
Reforma e ampliação de várias unidades básicas de saúde;
Pavimentação asfáltica da avenida perimetral;
Reforma do hortigranjeiro;
Perfuração e instalação de vários poços artesianos;
Pavimentação com paralelepípedo de várias ruas na sede e nos distritos deste município;
Aumentamos a frota de ônibus escolares de 06 para 22, dando mais autonomia no transporte escolar própria do município,
Reformamos várias escolas e grupos escolares em todo o município;
Ofertamos serviços de saúde com uma maior abrangência a toda a população, a Ex. o TFD e a Casa de Apoio em Recife;
Das obras em andamento:
Temos hoje no município, que voltaram os trabalhos 08 escolas núcleos em convênio com o FNDE;
Quatro quadras poliesportivas;
Duas creches de grande porte;
Pavimentação asfáltica nos bairros Aplausos e Vila santa Maria;
Pavimentação asfáltica das principais ruas do centro da nossa cidade;
Criamos os agentes de trânsito, que reduziu bastante os problemas no nosso trânsito;
A Operação Tapa Buraco, diuturnamente vem fazendo a manutenção das nossas ruas, além da recuperação de saneamento nas principais ruas da sede e dos distritos do nosso município;
Temos em andamento duas unidades básicas de saúde, que estão localizadas no bairro Alto da Boa Vista e Vila Santa Maria;
Reforma e melhoria no nosso Matadouro Público, onde hoje se faz o abate semi-industrializado;
Recuperação das estradas vicinais da zona rural;

Portanto amigos, defendo aqui com minhas palavras a gestão que hora faço parte com o sentimento do dever cumprido. Vale salientar que o Prefeito Alexandre Arraes não parte para uma reeleição, seu mandato encerra em 2016, porém vai terminar o seu mandato deixando grandes serviços prestados ao nosso município. Aqueles que acham que falo inverdades, peço que faça uma agenda e visite cada um destes lugares e obras que citei. Pergunte a população quem as realizou. Fala-se por ai que algumas são obras de governo de estado, pergunto: Qual o Prefeito que exerce um bom mandato que não busca parceria com as outras esferas de governo, seja ela federal ou estadual? Portanto termino minhas justificativas de cabeça erguida. Tenho a convicção de que o Governo Paulo Câmara juntamente com o Prefeito Alexandre Arraes lançarão um candidato competitivo para as eleições de 2016. Neste momento, peço as famílias de Araripina que façam seu julgamento, as palavras duras lançadas contra mim, não atingem nem inibe a minha vontade de trabalhar para meu povo, desejo aos meus opositores sucesso no seu caminhar, mas peço que a ética e o respeito prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário