PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 julho 2015

SECRETÁRIO MOISÉS FILHO VISITA GERGELIM E FAZ LEVANTAMENTO DE DEMANDAS DO DISTRITO

moises
Na manhã desta sexta-feira, 10, o Secretário de Infraestrutura, Moisés Filho, esteve visitando o distrito de Gergelim. Acompanhado pelo suplente de vereador Edsávio Coelho, o secretário aproveitou para ouvir a população e identificar as principais demandas, tendo inclusive, a orientação do prefeito Alexandre Arraes para solucionar as prioridades.
A primeira visita foi ao açougue público que está passando por uma grande reforma e recebendo uma estrutura melhor para atender aos comerciantes e ao público consumidor. O local está sendo adaptado com todas as condições sanitárias necessárias. As reformas restantes no açougue público serão feitas para em breve entregar aquele equipamento público ao povo de Gergelim.
Outra demanda encontrada pelo secretário e que também receberá a atenção da secretaria é a reforma completa da praça de Gergelim. Essas duas obras devem estar concluídas até o final da próxima semana, de acordo com Moisés Filho.
Uma demanda solicitada pelo suplente de vereador Edsávio Coelho está sendo executada pela secretaria que foi a construção de dois quebra-molas na entrada do distrito, mais precisamente na Vila Quintino. O local é responsável por uma grande incidência de acidentes.
O suplente Edsávio Coelho disse que está fazendo um levantamento juntamente com a população de Gergelim para identificar as principais necessidades e demandas que serão apresentadas ao prefeito Alexandre Arraes. “O prefeito nos pediu que fizéssemos um levantamento ouvindo o povo das principais necessidades do nosso distrito. Depois de pronto vamos apresentar ao prefeito, que já se comprometeu em promover ações e benefícios para a população do nosso querido distrito”, disse Edsávio.
ACE – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário